GoFace – Perdas / Risco – Conta no Adsense desativada e bloqueios nas redes sociais

1. Minha conta no Adsense pode ser desativada, posso perder todo valor investido?

Sim, dependemos do Google e sabemos que o Google muda o tempo todo, dessa forma não podemos garantir que sua conta no Adsense não possa ser bloqueada ou excluída a qualquer momento, mas trabalhamos com internet desde 2002 o que nos fez entender os principais fatores de bloqueio, dessa forma minimizamos esses fatores e estamos sempre atualizados no que diz respeito as Políticas do programa Google AdSense. Políticas do programa Google AdSense >   https://support.google.com/adsense/answer/48182?hl=pt-BR

Sempre invista aquele dinheiro que você poderia perder e não faria falta. Claro que qualquer dinheiro perdido faz falta. Não invista dinheiro que já esteja comprometido com algo a curto prazo, como pagamentos ou reserva para viagens. Portanto, por melhor que esteja o mercado, não invista o que você não pode perder.

Nosso histórico de rentabilidade não é garantia de retornos futuros.

Todas as informações, opiniões, estimativas e/ou projeções apresentadas referem-se à data presente e estão sujeitas às mudanças como resultado de alterações nas condições de mercado, sem aviso prévio.

2. Quanto posso perder investindo no Goface / Adsense

Trabalhamos sempre para maximizar os lucros e minimizar as perdas, mas já tivermos algumas contas bloqueadas tanto no Adsense quanto no Facebook onde as perdas somaram 100% do valor investido, mesmo assim os clientes voltam e investir visto que o potencial de ganho é muito grande. O mais importante é consideramos que esse índice de bloqueio não torne o negocio inviável.

3. Qual o percentual de contas bloqueadas no Adsense?

A probabilidade estimada de bloqueio de uma conta nova no Adsense pode chegar a 50% quando a quantidade de acesso inicial é muito grande (veja o item 4 do link) sendo assim nossa estratégia consiste em adicionar um volume de acessos diário pequeno aos site nos 3 primeiros meses e gradativamente aumentar. Dessa forma recomendamos adicionar um valor menor no inicio (de 3 á 5 mil reais)

4. Qual o percentual de contas bloqueadas no Facebook?

Uma das maiores fontes de acesso que utilizamos vem do Facebook, e já tivemos várias contas bloqueadas nele, até hoje nunca recebemos uma resposta valida sobre o motivo dos bloqueios ( são mais de 6 mil empresas com reclamações do Facebook Ads, veja no link https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=26137&status=ALL ) já tivemos várias perdas com essa rede social, mesmo assim quando uma conta é bloqueada já criamos outra para que o cliente possa veicular mais, as percas no Facebook em geral (quando raramente ocorrem) podem acarretar uma perca média de 5 mil reais (quando o investimento mensal é de 30 mil, para contas com investimento mensal menor o valor da perca também pode ser menor).

5. Como funciona a apropriação dos valores caso tenha prejuízo

Caso o cliente venha a concluir um mês com prejuízo, ou seja o investimento em geração de acesso foi maior que o faturamento, ou o cliente teve uma conta bloqueada no Adsense / Facebook o valor negativo não será computado para os próximos meses, a cada final de mês os valores são zerados, prejuízos não são acumulativos para os próximos meses e não são divididos com o GoFace, em resumo dividimos apenas os lucros acumulados em um mês e não os prejuízos.

6. Política de Cancelamento

Caso o cliente não faça movimentações / investimentos com uma frequência considerada interessante para o GoFace / Ineristes a assistência pode ser cancelada. O Goface reserva-se o direito de desativar a assessoria por qualquer motivo, a qualquer momento, por qualquer razão, com ou sem aviso prévio.

O GoFace está isenta de responsabilidade por eventuais interrupções do acesso e situações que escapem ao seu controle técnico, tais como disfunções da rede de internet, não sendo igualmente responsável pelos tempos de resposta à tais situações extrínsecas a seu controle.

o GoFace, a qualquer momento, pode alterar estes termos e condições de uso, sendo que tais modificações, passam a ser válidas a partir da data de sua veiculação neste site e garante o respeito ao ato jurídico perfeito.

O desrespeito ao presente Termo de Uso poderá interromper o acesso do usuário ao Espaço do Assinante, impossibilitando-o de acessar os conteúdos nele disponibilizados e tomar eventuais medidas judiciais cabíveis.

Fica estabelecido o foro da Comarca de Guarapuava para dirimir conflitos ou demandas de natureza jurídica.