Passo a passo – Como proceder depois da contratação do Goface – Recomendações

Se você está lendo essas informações é porque foi aprovado na seleção para parceiro do GoFace da Intersites e agora você poderá ter uma parceria direta com a maior empresa de Internet do mundo o Google (Veja também Apple e Google são as empresas mais valiosas do mundo; confira o ranking

Lembramos que recebemos centenas de pedidos e aprovamos apenas os perfis de parceiros que assumimos adequados ao nosso sistema.

Outra boa notícia é que frequentemente abrimos novas opções para parceiros entrarem no GoFace, damos preferencia para familiares e amigos de pessoas que já participam pois acreditamos que as recomendações podem ajudar muito o sistema a crescer e por consequência torná-lo muito mais sustentável e lucrativo para todos, temos muitos parceiros que recomendam o sistema para familiares e amigos. (lembrando que a recomendação não é obrigatória para permanecer no GoFace).

O passo a passo depois da ativação da sua conta no GoFace é:

  1. Aguardar os 30 dias (em média) para desenvolvermos o site e enviarmos para aprovação do Google;
  2. Acompanhar via e-mail e whatsapp nos enviando todos os dados solicitados (dados específicos como agencia e conta bancaria para o cadastro no Adsense e posterior recebimento).
  3. Após o site concluído e a provação pelo Google Adsense  na primeira semana nosso o objetivo é chegarmos em 10 dólares de faturamento, pois somente após esse valor o Google enviará uma carta via correio com um codigo (PIN) para verificação da conta (em média isso pode levar de 15 a 40 dias) caso a carta do Google não chegue, entre em contato para que possamos solicitar um novo pin (caso a carta não chegue em 90 dias podemos verificar sua conta através de comprovante de residencia enviado diretamente para o Google).
  4. Durante o período inicial de 3 meses não adicionaremos muitos acessos em seu site, o sistema do Google Adsense pode bloquear seu site caso verifique que o site seja muito acessado em um período de tempo muito pequeno, já tivemos contas no Adsense bloqueadas por esse motivo. Dessa forma temos que trabalhar como se tivéssemos uma carteira de motorista provisória, inicialmente temos que ter muito cuidado com bloqueio.
  5. É importante nesse período inicial você não compartilhar o conteúdo de seu site, pois cliques acidentais podem bloquear sua conta.
  6. Também é recomendado não acessar seu propio site com muita frequência pois o Google pode identificar como trafego invalido (veja mais no link https://support.google.com/adsense/answer/16737?hl=pt-BR )
  7. Nunca clique em banners do Adsense do seu site, o Google identifica isso rapidamente e bloqueia sua conta, tenha cuidado para quem você vai divulgar seu site, existem relatos de pessoas que “para ajudar” acessam seu site varias vezes e clicam nos banners ocasionando bloqueios.
  8. Depois desses 3 meses a estratégia é iniciar os investimentos com foco em fortalecer a conta ainda mais, e chegarmos em 100 dólares (quando o Google Adsense faz o primeiro pagamento) configurando todas as opções de pagamento e transferências de valores internacionais, recomendamos o uso da empresa Banco Rendimento (veja mais informações no link:  https://www.rendimento.com.br/para-voce/google-adsense/ )por ter as melhores taxas de cambio (que conhecemos) e também por ser um banco experiente nesse processo (já usamos a muitos anos).
  9. A partir dai caso o total recebido nos últimos 12 meses ultrapasse R$ 70.000,00, será necessário enviar um cadastro completo para o Banco Rendimentos (veja mais no link http://www.rendimento.com.br/google-adsense-ordens-acima-de-70-mil/ )
  10. Lembramos também que dependendo do valor é recomendada a abertura de um CNPJ específico, uma nova conta no Adsense, pois como pessoa física o imposto pode chegar até 27,5% (na pessoa jurídica o valor inicia com 5%).
  11. Na contabilização da divisão dos lucros o imposto não é considerado, (cada um paga seus impostos da forma com que escolher) trabalhamos como base o valor do faturamento total, ex: investimento de 1000 reais, faturamento de 1500 reais, lucro de 500 divisão de 50% ou seja a Intersites fica com 250 e o parceiro com 250 mais a recuperação o valor investido(1000 reais), total R$ 1250.
  12. Os pagamentos do Google Adsense ocorrem a partir do dia 22 até o dia 26 de cada mês, o parceiro deverá repassar até o ultimo dia útil do mês o valor da divisão para a Intersites.
  13. É importantíssimo que o parceiro permaneça em contato conosco (e responda nossos questionamentos o mais rápido possivel) para que possamos estar sempre com as estratégias e orçamentos alinhados com objetivo de melhorar sempre a rentabilidade.
  14. Não trabalhamos com garantia de rentabilidade mas nosso historico de rentabilidade é altamente lucrativo.

Adicione seu email para mais informações